domingo, junho 05, 2005

Agora temos sofá!

Nossa casinha está cada dia mais completa. Agora temos um sofá de couro verde que combina "perfeitamente" com a mesa preta, as cadeiras amarelas e a cortina azul. Vida de estudante estrangeiro com pouca grana é isso mesmo! O sofá foi emprestado pelo dono da casa, assim como a TV e o microondas. Pela mesa e as duas cadeiras do Exército da Salvação nós pagamos $ 30 e a cortina nao é nada mais que um pano baratinho comprado numa liquidação. E é isso aí, estamos felizes da vida com nosso lar improvisado e utensílios a $1 cada. Quem é que se importa?

Parafernália atrás de casa
E já foi dada a largada para a gravação da cena de perseguição do filme "The Sentinel". A equipe de produção está trabalhando sem parar nos fundos do nosso quintal, até proibiram o estacionamento de carros em alguma áreas. A casa que será usada no filme até está mais clarinha, acho que eles pintaram a fachada nos últimos dias. Não quero nem pensar no orçamento desse filme, principalmente se ele for mais uma daquelas manjadas historinhas de ação que a gente se esquece 5 minutos depois de sair do cinema.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Marta
A isto pode-se chamar de "estilo libre"; libre de decorar com o que se tem e conseguir ser feliz. Agora: depois da fama (no cinêma), não sei como será a decoração do teu cantinho

9:31 PM  
Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said...

Neguinhos, acho que vocês não sabem como é uma alegria ler o blog de vocês. Me reconheço em cada esquina, em cada situação engraçada, em cada segundinho de saudade. Saudade do Brasil. Mas também uma saudade imensa daí. Até dos gambáááás! Um dia, voltando de bicicleta do trabalho, vi cinco carros pararem o trânsito porque não queriam incomodar o belo e danado do bichinho preto, que estava atravessando a rua todo pimposo. Todos sabiam da desagradável consequência, hahaha.

Publiquem fotos da casinha nova e da cidade que está começando a ferver, por favor. Ai, do barrigão da Meire tbém. De tudo, na verdade. Cada vez que vejo algo daí, sinto um sopro de alegria e nostalgia. Coisa boa, eu "agarantio". BEIJOOOOS!

10:29 PM  
Blogger Frontera said...

Mama
Um dia a nossa decoracao vai ficar glamourosa como em Hollywood!
Beijos

Dani
Que bom que vc se reconhece no nosso blog. A gente so nao publica fotos porque nao temos computador e esta complicado de baixar fotos por enquanto. Estamos acessando a internet da biblioteca, mas em breve teremos nosso computador e ai voltaremos a encher este blog de fotos
Beijos

Raq
Os amigos nao precisam dormir no sofa, temos um colchao extra (para dormir na cozinha, hehehehehehe)
Beijos

4:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Má, muito legais as suas experiências e peripécias. Como é bom descobrir um novo mundo na companhia de quem se ama. Muita sorte e prosperidade pra vcs. Estou acompanhando o blog atenciosamente.

Bjos
Pat

12:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Insisto que vc precisa fazer contato com o Kiefer por mim. Será que o Martim deixa vc mandar um beijinho voador, assim, à distância?

1:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

mentira que era do exército da salvação, vai...

12:21 PM  
Blogger Frontero said...

Gi, nao deixo, nao. Que historia e' essa de "beijo voador"? Alias, quando o Kiefer Sutherland apareceu para as gravacoes, segurei a Marta pra nao ter vexame... rs.

Humberton, el mac, vc nao sabe as maravilhas que o Exercito da Salvacao pode fazer por vc quando vc tem que pagar em dolar! A mesa e as cadeiras que compramos sao da ultima moda!

1:02 PM  

Postar um comentário

<< Home