Friozinho na barriga
Outro dia, a gente se deu conta que temos apenas três finais de semana antes da viagem. E temos aproximadamente duas semanas para resolver as coisas mais importantes antes de começar a desocupar de vez o apartamento. Isso me deu um frio na barriga. Senti que todo esse mundo sereno que construímos nos últimos meses depois que saí daquele inferno chamado Terra vai ser desconstruído. Para mim, essa é uma barreira e tanto. Demoro para descontruir, para romper. Mas, como diz minha mãe, quando decido caminhar, ninguém me segura :-)
Acho que tô na fase da desconstrução mesmo. No rolfing, estou desconstruindo posturas e a minha maneira corporal de encarar o mundo. Na vida, estou fazendo o mesmo. Ou pelo menos tentando.

5 Comments:
Obrigada, minha irmã loira.
Que engraçada essa vida. Nós saímos de casa juntas e agora estamos desocupando nossos apartamentos juntas...
Quero te visitar na casa nova, heim
Beijos
isso me lembrou aquele trecho de "sempre te quis", do paralamas:
"um recomeço é uma forma de se encontrar". sí, soy cafona! :-)
Para mim ainda não caiu a ficha. De que vcs não vão estar pertinho de mim, lá no butantã, daqui tão pouco tempo.
Diz que taurino se prende, firma o pé e não quer mais sair, não é? o que sua mae falou complementa esse achismo. pq um touro em movimento não dá para segurar.
Beijos!
Humberto
Aproveita enquanto o friozinho é só na barriga... Pq qdo vc chegar aqui vai ser friozinho (literalmente) no corpo inteiro, hahahah! :)
Beijos!
Fofo
Acho que vc entende melhor porque é taurino e tb confirma esse achismo.
E vamos almoçar/jantar mais vezes nessas próximas semanas. É em volta de uma mesa farta que sempre saem as melhores conversas. Não garanto mesa farta, mas um macarrãozinho honesto eu garanto.
Beijos
Sim, Lucia, estamos aproveitando os últimos momentos de calor de sauna nestas terras. Por aqui a temperatura tem chegado aos 32ºC. Tá com saudades, é? Acho que tb vou sentir falta...
Beijos
Postar um comentário
<< Home