
Nossos primeiros passos no mundo dos blogueiros e dos que se arriscam a viver intensamente em um país desconhecido. A foto é da viagem que fizemos pela Bolívia e Peru em julho de 2004. Foi nossa inspiração para dar asas a um sonho antigo. Por que não?
2 Comments:
Eta foto linda!
hm
É uma das minhas fotos preferidas. Foi tirada pelo Elói na Bolívia, enquanto caminhávamos para pegar o ônibus de Tiahuanaco a La Paz. Beijos
Postar um comentário
<< Home