domingo, janeiro 16, 2005


Nossos primeiros passos no mundo dos blogueiros e dos que se arriscam a viver intensamente em um país desconhecido. A foto é da viagem que fizemos pela Bolívia e Peru em julho de 2004. Foi nossa inspiração para dar asas a um sonho antigo. Por que não? Posted by Hello

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eta foto linda!

hm

7:29 PM  
Blogger Frontera said...

É uma das minhas fotos preferidas. Foi tirada pelo Elói na Bolívia, enquanto caminhávamos para pegar o ônibus de Tiahuanaco a La Paz. Beijos

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home