terça-feira, junho 06, 2006

Braveheart

Aqui vao algumas poucas palavras no nosso ultimo dia na Escocia, como sempre sem acentos por causa desses teclados burros :-)

  • Os escoceses sao a prova de que o clima definitivamente nao faz as pessoas. Mesmo vivendo com um tempinho miseravel, eles sao calorosos e simpaticissimos. Ate caixa de supermercado e atendente de lanchonete conseguem sorrir.

  • A Escocia tem uma das paisagens mais lindas desse planeta. Quem assistiu Coracao Valente e outros filmes gravados aqui sabe do que estou falando. So' nao pensem em ir ao Lago Ness por causa do monstro. O maximo que voces vao encontrar e' um monstrinho ridiculo boiando perto de uma loja de souvenir. O melhor de la' e' o cenario. Inesquecivel!

  • Esse e' um pais carissimo. O padrao de vida deles e' altissimo, ainda mais se voce comparar com a maioria dos paises da zona do euro. Nem tente comparar com o Brasil. Dia desses vimos o anuncio da empresa de onibus de Edimburgo: seja nosso motorista. Salario anual de £20,5 mil! Para os padroes daqui, isso nao e' nada, mas lembrem-se que isso equivale a R$ 80 mil por ano!

  • 3 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    Ei, voces estao na terra do tio Patinhas, he he he.

    Beijao!

    10:49 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    linda Lú...tô só imaginando os cenários...
    Escócia !!! auauauua

    Aproveitem bem, que vcs tenham dias maravilhosos !

    beijokas

    Patipetista

    9:20 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    Poxa, mesmo sendo caríssimo se viver aí, o salário do motorista mostra porque aí é Europa e não Brasil. As coisas precisariam ser umas 18 vezes mais caras aí para se comparar ao padrão de vida do nosso famigerado mínimo...
    Mas isso aí deve ser lindo mesmo, aproveitem!!! Gé

    10:26 AM  

    Postar um comentário

    << Home