terça-feira, maio 30, 2006

London calling

Um resuminho dos ultimos dias


O esforco do fotografo para nos mostrar na grama fofinha do Regent's Park


O tempinho miseravel de Londres durante a primavera


O encontro memoravel com nosso grande amigo Cassiano


O Tamisa, o London Eye e o eterno ceu cinzento dos ingleses

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ma & Ma
Gostei das fotos em especial a última.
Pena que o clima não colabora, esses são os imprevistos. Pequenos; verdade??.
Curtam muito
bjs

9:22 PM  

Postar um comentário

<< Home