Um resuminho dos ultimos dias

O esforco do fotografo para nos mostrar na grama fofinha do Regent's Park

O tempinho miseravel de Londres durante a primavera

O encontro memoravel com nosso grande amigo Cassiano

O Tamisa, o London Eye e o eterno ceu cinzento dos ingleses
1 Comments:
Ma & Ma
Gostei das fotos em especial a última.
Pena que o clima não colabora, esses são os imprevistos. Pequenos; verdade??.
Curtam muito
bjs
Postar um comentário
<< Home