Aqui vao algumas fotos (um pouco atrasadas) das primeiras semanas de viagem:

No Parque Jean Drapeau, em Montreal

Dia dos Namorados em Paris. Ahhh, Paris...

Na Praca di Ferrari, em Genova

Florenca vista da Ponte Vecchio, deslumbrante!

No Vaticano...

e no Palatino, em Roma
1 Comments:
M & M
As fotos ficaram lindas.
Aproveitem o máximo, porque; chicos?...........
de aquí, no hay otra. "IGUAL a esta, é claro! meus jovens.
bjs
Postar um comentário
<< Home