quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Samba italiano

(Adoniran Barbosa)
Piove, piove (chove, chove)
Fa tempo que piove qua, Gigi (faz tempo que chove aqui, Gigi)

E io, sempre io (e eu, sempre eu)
Sotto la tua finestra (debaixo da tua janela)

E vuoi senza me sentire (e você sem me atender)
Ridere, ridere, ridere (ria, ria, ria)
Di questo infelice qui (deste infeliz aqui)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Marta
O babo amou o "Samba italiano".
bjs

9:09 PM  

Postar um comentário

<< Home