quinta-feira, agosto 11, 2005

Natal em agosto

Estamos euforicos. Depois de mais de um mes de espera, finalmente temos nosso computador em casa. Voces nao imaginam a alegria que sentimos quando os caras da UPS fizeram a entrega, parecia noite de Natal. O Martim, que sempre foi chegado em manuais de instrucoes e todas essas coisas complicadas, foi o responsavel pela abertura da caixa e pela configuracao. Eu serei a encarregada de dar um jeito de tirar esse laptop do sofa e organizar a casa. Nao da para deixar o pobrezinho largado no meio da bagunca depois de tanta dor de cabeca para recebe-lo.
Compramos nosso novo bichinho de estimacao no dia 4 de julho pela internet e o recebemos no dia 9 de agosto. Isso e que entrega rapida! Mas tudo bem, agora isso e pagina virada. Depois de muita briga, fax, e-mail e doses cavalares de musiquinhas insuportaveis de espera no telefone, finalmente temos o nosso laptop.

Passar uma tarde em Toronto, ao sol que arde em Toronto...

Outra boa noticia e que finalmente tivemos uma tarde so nossa. E depois de quase cinco meses em Toronto, pegamos a balsa pela primeira vez rumo a ilha que fica ao sul da cidade. Adoramos a vista, a prainha do Lago Ontario, as criancas brincando, a grama macia e a sombra fresquinha embaixo da arvore onde nos espreguicamos ao som de Marisa Monte. Foi um dia perfeito! Assim que acharmos o cabo da camera (nao sabemos onde foi parar), vamos publicar as fotos.

Novo passatempo

A minha nova distracao enquanto caminho pelas ruas do nosso bairro e escolher a casa onde gostaria de morar. Faco um ranking das mais bonitas, das mais feias, das com criatividade zero ou as com jardins descuidados. Fico ali, me divertindo, mas sempre tomo o cuidado de usar oculos escuros na hora de bisbilhotar a propriedade alheia. Se um morador mais atento percebe que estou xeretando a sala dele, me faco de louca e comeco a sacudir a cabeca com os fones de ouvido.
Acho que eu gosto de decoracao, estou me dando conta disso de uns tempos pra ca. O Martim sempre me incentiva a fazer um curso, mas nao estou certa se isso seria um trabalho ou um hobby. Por enquanto estou me focando em assuntos mais praticos (exceto o flamenco), mas nao descarto a possibilidade de me aprofundar mais no assunto, nem que seja apenas para decorar nossa casinha. Quem sabe um dia eu nao vou rir de uma abelhuda espiando a sala da nossa casa.

1 Comments:

Blogger Frontera said...

Raq
Vamos postar as fotos assim que o Martim achar o cabo da camera
Beijos
Lu

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home