domingo, julho 17, 2005

Festa estranha com gente esquisita

Hoje estava voltando para casa e quando passei em frente ao Allan Gardens (um jardim perto de casa), percebi que estava rolando uma festa lá. Como sou xereta, entrei no parque para ver o que estava acontecendo. De longe, avistei uma tendas brancas, balões vermelhos e pretos e um DJ sobre um palco tocando música eletrônica altíssima. Conforme fui me aproximando do evento, comecei a mudar de idéia sobre continuar xeretando o lugar. Fazia cara de normal, mas estava difícil não reparar nos homens acorrentados sendo puxados pelo pescoço e nas roupas de couro bizarras. Sim, eu estava no meio de uma festa sadomasoquista em plena luz do dia. Parei no meio do gramado, fiquei observando discretamente uns gordos peludos de colete de couro, mas percebi que eles estavam me olhando de um jeito estranho. Foi aí que percebi que minha figura de saia, regata e sandálias estava destoando naquele ambiente. Resolvi sair de fininho. Não adianta, eu sou careta demais para essas coisas!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ô lu, os gordões não estavam olhando de um jeito estranho porque vc estava destoando do ambiente, mas sim porque eles queriam te convidar pra brincadeira, hehehe

12:56 PM  
Blogger Frontera said...

Raq
Tambem fiquei com medo, credo.

Gi
Credo, to fora!

Deia
A festa dela foi bizarra, lembra da mina me chamando para ir no banheiro?

8:45 PM  

Postar um comentário

<< Home