sábado, julho 16, 2005

Eles voltaram

Lembram dos nossos amigos de Hollywood que andaram fuçando nosso quintal com a desculpa de que estavam filmando "The Sentinel"? Pois é, eles voltaram esta semana para filmar mais cenas, mas desta vez nós nem demos bola. Sabem como é, com o tempo a gente se acostuma com a fama...
Os caras mandaram uma carta esta semana dizendo que teriam que gravar nesta sexta-feira, dia 15, e pediram mais uma vez a colaboração da vizinhança. E todo mundo colaborou mesmo, nenhum abelhudo apareceu para tirar fotos ou resolveu tocar guitarra para infernizar a vida do diretor. Uns 12 caminhões gigantes da produção estacionaram na nossa rua e nas redondezas e a barulheira voltou a reinar no bairro. Eu, abelhuda que sou, obviamente quis dar uma espiada nas filmagens e quase tropecei nos cabos que passavam dentro do nosso quintal. Quando saí, um loiro da produção veio me perguntar se estava tudo bem, se eles estavam atrapalhando. Respondi que estava lá apenas para olhar e ele disse para eu ficar à vontade. Regalia de morador de Cabbagetown, gente fina é outra coisa!
Assisti apenas a uma cena em que dois policiais corriam com lanternas nas mãos procurando sei lá o quê. O que me chamou atenção foi o que estava escrito nos coletes dos atores: Secret Service (Serviço Secreto). Que tipo de agentes secretos são esses, que usam roupas que mostram que eles são de uma polícia secreta. Parece a placa "Esconderijo" do desenho do Pernalonga. Depois são os portugueses que levam a fama!
Enfim, quem quiser saber mais do filme com Kiefer Sutherland, Michael Douglas e a baixinha pentelha Eva Longoria (do aclamado "Desperate Housewives", que não dava um minuto de sossego para a produção), cliquem aqui: www.imdb.com/title/tt0443632/.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Será que a fama está ficando arroz e feijão?

8:40 PM  
Blogger Frontera said...

Mama
Sim, agora estamos muito chiques
Beijos

8:50 PM  

Postar um comentário

<< Home