sábado, julho 16, 2005

Não resisti

Entrei no blog da Drica e vi esse teste da revista TPM. para descobrir quem eu sou na série "Sex and City". Estava torcendo para ser a Miranda, que forma o casal mais lindo do mundo com o Steve (de longe, o mais sensato da série), mas segundo o teste eu sou a Carrie. Será que sou tão encucada quanto ela?
"Sex and City" é um dos maiores prazeres da minha vida aqui em Toronto. Quando estou em casa, não perco um episódio. Passa diariamente na CityTV às 19h e às terças a TBS passa dois episódios seguidos às 21h, com reprise às quartas, às 22h. E à meia-noite de sexta-feira a Bravo também exibe as aventuras e desventuras da Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte.
No Brasil eu já havia assistido a todas as temporadas, aluguei os DVDs e revi as minhas histórias favoritas. Agora é a primeira vez que estou vendo tudo sem legenda, contando apenas com meu inglês razoável. Como já sei as histórias, fica muito mais fácil.
Sei que muita gente detesta "Sex and City", fala que elas são consumistas e que vivem muitas situações bobas. É verdade, concordo que elas às vezes são tontas, mas acho que não existe mulher alguma no mundo que não se identifique nem um pouquinho com as histórias vividas pelas quatro. Só se for uma mulher que usa burka, sei lá.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Também não resisti e fui lá fazer o teste. Adivinha? Sou a Carrie também, hehehe. Encucada é óbvio que eu sou mesmo, mas só queria ser magrela e ter aquelas roupas e sapatos que ela tem. Beijo

10:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom, fiz o teste. Sou a Samantha... isso é bom ou ruim? hahahah Eu tentei umas duas vezes assistir essa serie, mas eu nao achei graca... vai ser sou meio burraldinha para entender as piadas... sei-la. Ai nao assisti mais.
Beijos!

1:12 AM  
Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said...

Carrie, Carrie, Carrie. Não fiquei muito feliz...

7:22 PM  
Blogger Frontera said...

Gi
Nao queria ser magrela como a Carrie, prefiro um corpao de Samantha. Tambem nao gosto de muitas roupas, especialmente as da ultima temporada, mas os sapatos eu nao dispensaria
Beijos

Luh
Sinto muito, mas a Samantha e a mais facinha, digamos assim.
Faca um esforcinho e veja um episodio, acho que vc vai gostar
Beijos

Raq
Queria ser a Miranda, ela nao e tao encucada como a Carrie, nao e vagaba como a Samantha e nem virgem santa como a Charlotte. Perfeita!
Tambem to com saudades, snif!
Beijos

Dani
Nem eu :-(
Beijos

8:49 PM  

Postar um comentário

<< Home