É tri, porra!!!
O título acima é uma homenagem a meu cunhadinho Elói, mais um sãopaulino felícissimo com a conquista da Libertadores na noite de ontem. Não vimos o jogo, mas estávamos loucos para saber o resultado. Até o corintiano Martim vibrou com a notícia. Lá em casa deve ter sido uma festa! E eu aqui, estou toda orgulhosa com o Tricolor.
É isso aí, Gi. Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro, tu és forte, tu és grande, entre os grandes o primeiro

3 Comments:
Marta
E o Ge? que não poupou esforços p/assistir o jogo ao vivo e a cores. Hoje a voz.....sumiu...!
Todos no MorunTRI foram ao delírio, imagina só; somente..IMAGINA!
Mama
Imagino como foi a festa em casa. Compensou a tristeza que o Ge sentiu quando o Sao Paulo perdeu a Libertadores. Agora lavamos a alma.
Beijos
Menina, tô cantarolando até agora, a única coisa triste do dia foi ver que uns espíritos-de-porco deprenderam a paulista inteira ao supostamente comemorarem o título... lamentável.
Postar um comentário
<< Home