sexta-feira, julho 15, 2005

É tri, porra!!!

O título acima é uma homenagem a meu cunhadinho Elói, mais um sãopaulino felícissimo com a conquista da Libertadores na noite de ontem. Não vimos o jogo, mas estávamos loucos para saber o resultado. Até o corintiano Martim vibrou com a notícia. Lá em casa deve ter sido uma festa! E eu aqui, estou toda orgulhosa com o Tricolor.
É isso aí, Gi. Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro, tu és forte, tu és grande, entre os grandes o primeiro

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Marta
E o Ge? que não poupou esforços p/assistir o jogo ao vivo e a cores. Hoje a voz.....sumiu...!
Todos no MorunTRI foram ao delírio, imagina só; somente..IMAGINA!

12:42 PM  
Blogger Frontera said...

Mama
Imagino como foi a festa em casa. Compensou a tristeza que o Ge sentiu quando o Sao Paulo perdeu a Libertadores. Agora lavamos a alma.
Beijos

8:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Menina, tô cantarolando até agora, a única coisa triste do dia foi ver que uns espíritos-de-porco deprenderam a paulista inteira ao supostamente comemorarem o título... lamentável.

10:14 PM  

Postar um comentário

<< Home