segunda-feira, junho 13, 2005

Nóis e o hómi parte II

Atendendo ao pedido de nossa amiga Lucia Salvi, vamos ao relato feminino sobre o hómi. Olha, eu diria que ele é um senhor bonitão e muito simpático, se esforçando para fazer o eterno papel de galã trintão. Como disse nosso amigo árabe Fahad, o Michael Douglas é como o Harrison Ford, que já está nos 60 mas insiste em fazer personagens de 35, 40 anos. E haja maquiagem!
Ah, e para delírio das mulheres fãs da série 24 Horas, o Kiefer Sutherland também estava lá, mas achei que um mico só para aquela noite já estava mais que suficiente e decidi não fazer uso da minha cara de pau de típica de jornalista para abordá-lo. A minha amiga Giovana bem que pediu para eu tascar um beijo nele, mas o Martim não gostou nada da sugestão dela.
Agora vamos a algumas curiosidades:

  • Havia mais de 100 pessoas trabalhando atrás de casa e um monte de caminhões monstruosos parados na nossa rua. Era bem esquisito pôr o lixo para fora e dar de cara com aquela multidão de técnicos indo e vindo pela calçada. As gravações foram até umas 2h30 da manhã. Foi impossível dormir com toda aquela parafernália, mas quem é que vai querer dormir numa situação assim, tão insólita?

  • Os caras preparam a cozinha de um vizinho nosso para uma cena em que uma mulher está lá cozinhando, toda pimpona, quando a casa dela é invadida pelo Michael Douglas. Para a cena, eles deixaram uma taça de vinho na pia, uma tábua com legumes cortados, panelas no fogo e até gotas de molho de tomate pelo fogão. Quando o David (nosso vizinho) chegou em casa e viu toda aquela bagunça, ficou desesperado e logo pensou que o Roberto (o companheiro dele) não havia limpado a casa antes da produção chegar. Demorou um pouco para cair a ficha.

  • Uma banda de uma casa vizinha resolveu ensaiar bem no meio das filmagens, para desespero do diretor. Era só ele gritar "action" que o infeliz começava a tocar guitarra. Não sei como, mas a produção conseguiu, depois de muito tempo, calar aqueles malas.

  • Fofoca de vizinho: a produção pagou a bagatela de $6 mil por dia pela casa locada para as gravações por duas semanas. Agora façam as contas e vejam quanto o dono da casa embolsou com essa brincadeira. E mais, eles pagaram hotel para os moradores se alojarem durante esse período e ainda pintaram a casa. Por isso, se algum dia um produtor de Hollywood aparecer na sua casa, só pergunte onde você tem que assinar.

  • 6 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    Ah, muito obrigado!
    Vc devia ter aproveitado pra fazer uma entrevista com o 'homi' e ganhar uma graninha, ja que todo mundo esta se dando bem com essas gravacaoes ai nas redondezas.

    11:56 PM  
    Blogger lidianeves said...

    Nao creio! Que emoção, né?
    Gosto mto das histórias de vocês. Agora voltarei com mais frequência.
    Bjos

    6:43 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    Marta
    A Luh tem razão ganhar uma graninha nessas condições e bom!
    Agora, que é muito bom ler as histórias de vcs, sem dúvida é.
    BEIJOS

    3:34 PM  
    Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said...

    Lindões, amei a foto. Coloquei lá no blog, tá? Chamando pra vocês. Como está a temperatura aí? Saudade docês. Ai, acho que o Gil vem pra cá em breve :) Iupiiiiiiii!

    6:48 PM  
    Blogger Frontera said...

    Luh
    Um dia, quando meu ingles for de uma nativa, eu entrevisto o homi. Por enquanto, so foto mesmo!

    Lidia
    Volte sim. Eu tambem ando espiando seu blog, vontade de ir para a Espanha!

    Mama
    Obrigada por sempre gostar das nossas historietas

    Dani
    Que chique, acabei de ver o link que voce pos no seu blog. Aqui estava bem calor, fazendo 30 graus todos os dias, mas essa noite caiu uma chuva forte e estamos com 20 graus. Ahhhh, bom saber que o Gil vai ai te ver. Essa historia ta parecendo que vai longe, heim?

    1:50 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    Lindos (e vocês estão mais lindos com esse bronze todo), também peço a permissão para postar as fotos no meu blog! Não é todo mundo que tem amigos tão influentes em Hollywood! :)
    A respeito da entrevista, realmente, vocês poderiam ter feito! Venderiam facinho no caderno de variedades do jornal, aqui. Na próxima, podem me avisar que eu falo com o povo lá!
    Bitoquinhas nos respectivos narizes!

    2:29 PM  

    Postar um comentário

    << Home