Atendendo ao pedido de nossa amiga Lucia Salvi, vamos ao relato feminino sobre o hómi. Olha, eu diria que ele é um senhor bonitão e muito simpático, se esforçando para fazer o eterno papel de galã trintão. Como disse nosso amigo árabe Fahad, o Michael Douglas é como o Harrison Ford, que já está nos 60 mas insiste em fazer personagens de 35, 40 anos. E haja maquiagem!
Ah, e para delírio das mulheres fãs da série 24 Horas, o Kiefer Sutherland também estava lá, mas achei que um mico só para aquela noite já estava mais que suficiente e decidi não fazer uso da minha cara de pau de típica de jornalista para abordá-lo. A minha amiga Giovana bem que pediu para eu tascar um beijo nele, mas o Martim não gostou nada da sugestão dela.
Agora vamos a algumas curiosidades:
Havia mais de 100 pessoas trabalhando atrás de casa e um monte de caminhões monstruosos parados na nossa rua. Era bem esquisito pôr o lixo para fora e dar de cara com aquela multidão de técnicos indo e vindo pela calçada. As gravações foram até umas 2h30 da manhã. Foi impossível dormir com toda aquela parafernália, mas quem é que vai querer dormir numa situação assim, tão insólita?
Os caras preparam a cozinha de um vizinho nosso para uma cena em que uma mulher está lá cozinhando, toda pimpona, quando a casa dela é invadida pelo Michael Douglas. Para a cena, eles deixaram uma taça de vinho na pia, uma tábua com legumes cortados, panelas no fogo e até gotas de molho de tomate pelo fogão. Quando o David (nosso vizinho) chegou em casa e viu toda aquela bagunça, ficou desesperado e logo pensou que o Roberto (o companheiro dele) não havia limpado a casa antes da produção chegar. Demorou um pouco para cair a ficha.
Uma banda de uma casa vizinha resolveu ensaiar bem no meio das filmagens, para desespero do diretor. Era só ele gritar "action" que o infeliz começava a tocar guitarra. Não sei como, mas a produção conseguiu, depois de muito tempo, calar aqueles malas.
Fofoca de vizinho: a produção pagou a bagatela de $6 mil por dia pela casa locada para as gravações por duas semanas. Agora façam as contas e vejam quanto o dono da casa embolsou com essa brincadeira. E mais, eles pagaram hotel para os moradores se alojarem durante esse período e ainda pintaram a casa. Por isso, se algum dia um produtor de Hollywood aparecer na sua casa, só pergunte onde você tem que assinar.
6 Comments:
Ah, muito obrigado!
Vc devia ter aproveitado pra fazer uma entrevista com o 'homi' e ganhar uma graninha, ja que todo mundo esta se dando bem com essas gravacaoes ai nas redondezas.
Nao creio! Que emoção, né?
Gosto mto das histórias de vocês. Agora voltarei com mais frequência.
Bjos
Marta
A Luh tem razão ganhar uma graninha nessas condições e bom!
Agora, que é muito bom ler as histórias de vcs, sem dúvida é.
BEIJOS
Lindões, amei a foto. Coloquei lá no blog, tá? Chamando pra vocês. Como está a temperatura aí? Saudade docês. Ai, acho que o Gil vem pra cá em breve :) Iupiiiiiiii!
Luh
Um dia, quando meu ingles for de uma nativa, eu entrevisto o homi. Por enquanto, so foto mesmo!
Lidia
Volte sim. Eu tambem ando espiando seu blog, vontade de ir para a Espanha!
Mama
Obrigada por sempre gostar das nossas historietas
Dani
Que chique, acabei de ver o link que voce pos no seu blog. Aqui estava bem calor, fazendo 30 graus todos os dias, mas essa noite caiu uma chuva forte e estamos com 20 graus. Ahhhh, bom saber que o Gil vai ai te ver. Essa historia ta parecendo que vai longe, heim?
Lindos (e vocês estão mais lindos com esse bronze todo), também peço a permissão para postar as fotos no meu blog! Não é todo mundo que tem amigos tão influentes em Hollywood! :)
A respeito da entrevista, realmente, vocês poderiam ter feito! Venderiam facinho no caderno de variedades do jornal, aqui. Na próxima, podem me avisar que eu falo com o povo lá!
Bitoquinhas nos respectivos narizes!
Postar um comentário
<< Home