sábado, agosto 26, 2006

Mochileiros



Outro dia, ajeitando a casa, me deparei com as mochilas usadas incessantemente durante todo esse tempo fora do Brasil. Jogadas em plataforma de estação, arrastadas em pisos encardidos e socadas em bagageiros imundos, as pobrezinhas continuavam encantadoras. Nos bolsos frontais, elas ostentavam a nossa coleção de bandeiras dos países explorados, todas reluzentes e lindas.

Aos poucos, fui retirando os pins que perfuravam o tecido surrado das bolsas. Senti carinho e saudades. Não resisti. Peguei a câmera e tirei uma foto das nossas bandeirinhas, colocadas cuidadosamente sobre o sofá da sala. Foi aí que resolvi fazer uma retrospectiva desse tempo fora do Brasil. Um resuminho desses dias malucos vai fazer bem, tenho certeza!

1 Comments:

Blogger Lucix said...

Nos nos lembramos de voces sabado, quando nos despedimos de mais um casal de amigos. :( Eles estao se mudando para a Holanda. Fico feliz por eles, mas eh mais um casal querido indo embora...

E que pena que nao estou ai pra ver o show do Chico com voces. :(

Beijos pra voces! To curiosissima para ver o resuminho. :)

Ah, voce voltou a fazer aulas de flamenco?

11:17 AM  

Postar um comentário

<< Home