Nao foi nada mesmo!
Como eu disse no post abaixo, o jogo nao foi nada. Foi uma droga e estamos vivendo os minutos mais desagradaveis que um torcedor pode passar. Paris esta em festa, as pessoas simplesmente nao param de gritar, pular e buzinar pelas ruas.
A noite vai ser longa, mas a gente vai sobreviver. E logo mais estaremos ai, com cara de ressaca.

3 Comments:
Vcs estão voltando mesmo? Eba, eba, eba!!!!! Já estava quase me convencendo de que vcs seriam cidadãos do mundo pra sempre. Beijos com saudade
Nossa, eu não queria estar na pele de vcs não... Nós aqui no Brasil estamos indignados, mesmo tendo o consolo um do outro...
Imagina aí, no país adversário.
Nem falo nada, pra mim nossa seleção foi comprada novamente.
e quem ri por ultimo, ri melhor, nao? pena que voces nao ficaram so mais um pouquinho em Paris. he he
Postar um comentário
<< Home