sábado, julho 01, 2006

Nao foi nada mesmo!

Como eu disse no post abaixo, o jogo nao foi nada. Foi uma droga e estamos vivendo os minutos mais desagradaveis que um torcedor pode passar. Paris esta em festa, as pessoas simplesmente nao param de gritar, pular e buzinar pelas ruas.

A noite vai ser longa, mas a gente vai sobreviver. E logo mais estaremos ai, com cara de ressaca.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vcs estão voltando mesmo? Eba, eba, eba!!!!! Já estava quase me convencendo de que vcs seriam cidadãos do mundo pra sempre. Beijos com saudade

6:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, eu não queria estar na pele de vcs não... Nós aqui no Brasil estamos indignados, mesmo tendo o consolo um do outro...

Imagina aí, no país adversário.

Nem falo nada, pra mim nossa seleção foi comprada novamente.

7:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

e quem ri por ultimo, ri melhor, nao? pena que voces nao ficaram so mais um pouquinho em Paris. he he

9:51 PM  

Postar um comentário

<< Home