domingo, agosto 13, 2006

A vida é bela!

Mais um momento de felicidade. Na verdade, ele é A Felicidade da família, uma figurinha adorável de 3 kg e 48 cm de comprimento...


Este é o Arthur, nosso sobrinho e afilhadinho amado, que nasceu no dia da independência da Bolívia, para alegria da família


Meire, meu irmão Raul e os avós babando pela Ana Carolina e pelo Arthur


Martim, arrasando na pose de tio e padrinho


Esta é a nossa homenagem ao Dia dos Pais, que é comemorado hoje no Brasil. Aos responsáveis pela assustadora explosão demográfica entre nossos amigos, um feliz dia!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Orra meu, só eu comento aqui??

Aí Lú, valeu, sou um dos irresponsáveis pela assustadora explosão demográfica.

bjs

2:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkk..
Chegou arrasando.lindo demais né !?
Parabéns .
Felicidades pra família inteira.
Vocês moram no meu coração !

beijocas

Patipetista

4:52 PM  

Postar um comentário

<< Home