A vida é bela!
Mais um momento de felicidade. Na verdade, ele é A Felicidade da família, uma figurinha adorável de 3 kg e 48 cm de comprimento...

Este é o Arthur, nosso sobrinho e afilhadinho amado, que nasceu no dia da independência da Bolívia, para alegria da família

Meire, meu irmão Raul e os avós babando pela Ana Carolina e pelo Arthur

Martim, arrasando na pose de tio e padrinho

Esta é a nossa homenagem ao Dia dos Pais, que é comemorado hoje no Brasil. Aos responsáveis pela assustadora explosão demográfica entre nossos amigos, um feliz dia!

2 Comments:
Orra meu, só eu comento aqui??
Aí Lú, valeu, sou um dos irresponsáveis pela assustadora explosão demográfica.
bjs
Gé
kkk..
Chegou arrasando.lindo demais né !?
Parabéns .
Felicidades pra família inteira.
Vocês moram no meu coração !
beijocas
Patipetista
Postar um comentário
<< Home