Sufoco
Imaginem o que e' assistir ao jogo do Brasil contra a Croacia na Copa do Mundo...
Mas pelo menos de uma nos escapamos. Nao vimos o jogo da TV do albergue. Motivo: dois argentinos bebados seriam nossos queridos companheiros de jogo. Deus me livre!

3 Comments:
Mas e ai, voces gritaram na hora do gol? Ou tiveram que fingir nao estarem torcendo para o Brasil?
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Oi, Aninha, gritamos sim, claro. Mas sem exageros, porque o clima nao era exatamente favoravel. Uns poloneses do nosso lado disseram que estavam torcendo pro Brasil, mas "torcer" em polones deve ter outro significado, porque o que eles faziam era achar graca do nosso nervosismo e imitar cada "boa!", "vai!", "p...!" que soltavamos... rs. Mas enfim, ganhamos e ficamos felizes. Bjs!
Martim
Postar um comentário
<< Home