quarta-feira, junho 14, 2006

Sufoco

Imaginem o que e' assistir ao jogo do Brasil contra a Croacia na Copa do Mundo...

  • com narracao em polones;
  • num bar cheio de croatas;
  • ouvindo gritos de italianos que querem que o Brasil se exploda
  • e vendo a nossa Selecao num sufoco de matar.

    Mas pelo menos de uma nos escapamos. Nao vimos o jogo da TV do albergue. Motivo: dois argentinos bebados seriam nossos queridos companheiros de jogo. Deus me livre!

  • 3 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    Mas e ai, voces gritaram na hora do gol? Ou tiveram que fingir nao estarem torcendo para o Brasil?

    9:23 PM  
    Blogger Frontero said...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    2:52 PM  
    Blogger Frontero said...

    Oi, Aninha, gritamos sim, claro. Mas sem exageros, porque o clima nao era exatamente favoravel. Uns poloneses do nosso lado disseram que estavam torcendo pro Brasil, mas "torcer" em polones deve ter outro significado, porque o que eles faziam era achar graca do nosso nervosismo e imitar cada "boa!", "vai!", "p...!" que soltavamos... rs. Mas enfim, ganhamos e ficamos felizes. Bjs!

    Martim

    2:54 PM  

    Postar um comentário

    << Home