sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Está chegando a hora do programa terminar...

Mickeeeey Mouse, Mickey Mouse...
(quem assistia Disneylândia na Globo sabe do que estou falando, dava vontade de chorar quando tocava essa música).

Bom, mas amanhã, dia 11, é nosso último dia de Canadá e este é nosso último post destas terras geladas. Agora, o nosso destino é a Europa e seja o que Deus quiser.

Aos amigos que ficam: obrigado, obrigado por tudo mesmo! Foi um prazer conhecer tanta gente boa e receber tanto carinho. Somos realmente gratos e queremos que vocês sejam muito felizes. Mario e Meire, Sérgio e Lucia, Gabi e Mike, Valéria e Dárcio, Clézio, Andrei, Tyson, Elsie, Meg, Julie, Ryan, tanta gente de coração enorme...obrigado mesmo!

E para quem pensa no Canadá como um possível lar ou um lugar para passar uma temporada, fica aqui nosso incentivo. Venham, nem que seja para um passeio. Feche os ouvidos quando gente tosca começar a falar mal daqui. Há diferenças sim, mas quem sai do país tem que estar preparado para novos desafios.

Fica aqui a nossa gratidão a esse enorme e multicultural país chamado Canadá. E todo o nosso carinho pelos amigos que moram aqui.


Até mais, amiguinhos!

6 Comments:

Blogger Lucix said...

Boa viagem, lindoes! Aproveitem bem a viagem e tomara que vcs sintam muita saudade do Canada e voltem para ca! :)

Beijao!

10:33 PM  
Blogger Luis said...

Boa sorte na novas jornadas!!!

10:43 AM  
Blogger Drica <* *> said...

Como eh bom viajar! Fico feliz por voces e torcendo pra nova jornada. Europa eh sensacional! Aproveitem e continuem postando coisas interessantes. Saudades. Bejitosss da Drica <* *>

1:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vão com Deus e com a certeza que o melhor lugar é aquele onde a gente está! Bjs
Valéria, Darcio e Ian

4:48 PM  
Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said...

Ô, lindos. Que saudades! Não vejo a hora de abraçá-los. Muito.

Noinha

3:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá gente legal ler sobre vcs , escrevem parecido comigo , com risis e deboche nas coisas isso é bom dá alegria e descontração a quem lê e procura informações, olha estou comentando aqui pois somo um casal com 2 filhos e estamos vivendo um novo momento em nosso casamento resolvemos zarpar e eu adoro o canada , mais do q isso rsrs estamos buscando tudo ,mas tudo mesmo e contamos com vcsss beijossss xauuu

10:46 AM  

Postar um comentário

<< Home