Loucos por molho de salada
Aproveitando os belos dias de sol do verão canadense, decidimos almoçar no quintal. E lá fomos nós com nossos pratos, talheres e apetrechos para a nova mesa com guarda-sol, gentilmente cedida pelo nosso novo vizinho Paul.
Meia hora depois, com as barrigas cheias e as caras felizes, decidimos voltar para o interior da casa para cuidar dos nossos afazeres diários.
Alguns dias se passaram e nos demos conta que nossa garrafa de molho italiano para salada havia sumido. Procuramos em todos os armários e nada! Voltamos para o quintal e lá também não tivemos sucesso na nossa busca.
No dia seguinte o Martim encontrou casualmente o nosso vizinho Paul, que indagou:
- O molho italiano que estava no quintal era de vocês?
- Sim, respondeu o Martim, meio sem entender.
- É que os guaxinins que moram na árvore atrás de casa comeram todo o molho. Encontrei a garrafa jogada, toda mordida.
Nunca pensei que fosse perder o molho de salada para um bando de guaxinins safados...

5 Comments:
Hahahahahahah, é a minha reação de pensar a situação. Que guaxinins "filhos da...........não?
Um beijo
Mama
Olha a boca...
Beijos
gente, cs têm má vontade com os guaxinim...
Sacanagem... aposto que o tal do paul afanou o molho de vcs e tá pondo a culpa nos coitados dos guaxinins!
Gordo
Ma vontade nada! Voce nao viu como esses bichos sao do mal!
Gi
Acho que o Paul se vestiu de guaxinim para roubar o molho.
B.F
Acho que a Gi nao ia gostar muito de um guaxinim comendo o Tintim dela...
Postar um comentário
<< Home