sábado, junho 25, 2005

Loucos por molho de salada

Aproveitando os belos dias de sol do verão canadense, decidimos almoçar no quintal. E lá fomos nós com nossos pratos, talheres e apetrechos para a nova mesa com guarda-sol, gentilmente cedida pelo nosso novo vizinho Paul.
Meia hora depois, com as barrigas cheias e as caras felizes, decidimos voltar para o interior da casa para cuidar dos nossos afazeres diários.
Alguns dias se passaram e nos demos conta que nossa garrafa de molho italiano para salada havia sumido. Procuramos em todos os armários e nada! Voltamos para o quintal e lá também não tivemos sucesso na nossa busca.
No dia seguinte o Martim encontrou casualmente o nosso vizinho Paul, que indagou:

- O molho italiano que estava no quintal era de vocês?
- Sim, respondeu o Martim, meio sem entender.
- É que os guaxinins que moram na árvore atrás de casa comeram todo o molho. Encontrei a garrafa jogada, toda mordida.

Nunca pensei que fosse perder o molho de salada para um bando de guaxinins safados...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hahahahahahah, é a minha reação de pensar a situação. Que guaxinins "filhos da...........não?
Um beijo

6:42 PM  
Blogger Frontera said...

Mama
Olha a boca...
Beijos

4:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

gente, cs têm má vontade com os guaxinim...

1:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sacanagem... aposto que o tal do paul afanou o molho de vcs e tá pondo a culpa nos coitados dos guaxinins!

6:44 PM  
Blogger Frontera said...

Gordo
Ma vontade nada! Voce nao viu como esses bichos sao do mal!

Gi
Acho que o Paul se vestiu de guaxinim para roubar o molho.

B.F
Acho que a Gi nao ia gostar muito de um guaxinim comendo o Tintim dela...

5:46 PM  

Postar um comentário

<< Home